Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Ora, mas que saco!

Eu não ando com o mínimo saco de escrever, meu trabalho tá acabando comigo e de quebra hoje estou puta porque um dos meus exames pra carteira de motorista precisa ser refeito. Ah, tá, eu não tinha falado que estou tirando carteira de motorista, né? Pois é, estou tirando. O primeiro idiota que disser que sou louca apanha, já vou avisando. Sabem porque não passei? Porque minhas respostas apontam um comportamento coerente em diversas situações e porque cometo a gafe de tratar todo mundo igual.

É isso aí mesmo, não passei porque gosto de ser legal com todo mundo e nem sempre as pessoas são legais com todo mundo, logo eu devo estar mentindo porque respeito as diferenças tratando com igualdade. Estão vendo? Só porque sou muito legal e trato todo mundo bem e deixo um teste psicológico perceber isso eu não sou normal. Ah, para a puta que o pariu o caralho do DETRAN-RJ (e que vão juntos todos os que reclamarem do meu vocabulário). Onde já se viu levar fama de mentirosa por ser legal??? E depois, como forma de desculpa a bendita mulher me diz que sou muito inteligente, que meu raciocínio está acima da média, que tenho reações rápidas, que tenho boas relaçães sociais, mas acha que sou mentirosa porque sou legal. Definitivamente, não existem pessoas como eu por aí…

Update: Vou explicar de novo. Quando se tira carteira de motorista a gente faz o tal do exame psicotécnico. Nesse exame, voc? é avaliado em inteligência, velcidade de raciocínio e psicologicamente. Eu sou inteligente e tenho raciocínio rápido, mas tive meu teste psicológico anulado porque, segundo a psicótica, eu menti no teste quando disse que me comporto a vontade em situações formais (claro, com certeza não é normal ser educado…) e quando disse que trato pessoas diferentes da mesma forma, com respeito. Entenderam? Pois é, nem eu. Só sei que posso provar que a teoria dela está errada usando ela mesma, pois apesar da vontade de socar a cara dela, eu continuei respeitando a dita cuja e tratando com educação. No resumo da ópera, ela disse que sou fake. Deixa só a minha mãe saber disso para a doutora ver o que é bom para tosse…


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *