Para Sempre

Todos nós temos vícios de linguagem, um dos meus é tão característico de minha pessoa que os amigos até começaram a me chamar assim: para sempre.

Eu coloco para sempre em tudo!!! Se estou com fome, vou comer para sempre, por mais que eu saiba muito bem que apenas vou comer até me saciar. Se está chovendo, chove para sempre, por mais que seja uma chuva de verão…

Comecei com essa mania porque depois de terminar um namoro de 7 anos, descobri que o para sempre é apenas um estado passageiro, o famoso “eterno enquanto dura”. E que assim seja. Não estou reclamando, foi só uma descoberta que ainda não tinha feito. Tento então eternizar cada minuto de minha vida hoje. Fazer dela um eterno para sempre de bons momentos, claro.

E pros que acharam que eu tinha abandonado vocês para sempre, aqui estou!! Ando meio sumida porque estou de férias, viajando e namorando para sempre… com tanto compromisso, andei sem tempo se sentar na frente do computador, mas eu não sumi, juro!!

E que venha o carnaval!!!!
Até a próxima!

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte