Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Caso grave de tortura em Curitiba

Na última sexta-feira, 23, duas mulheres foram torturadas na capital paranaense. O caso apresenta características crescentes no país. As jovens relatam que foram enganadas por um homem de sua confiança, namorado de uma delas. Na noite de sexta-feira, foram levadas pelo rapaz a um ambiente hostil, onde foram torturadas por verdadeira horda de homens e mulheres, todos maiores de idade.

Uma das vítimas informou a nossa reportagem que mais de 50 pessoas bloqueavam a saída quando perceberam que estavam a caminho de uma sessão profundamente dolorosa. O local foi preparado para a ocasião: elevadas temperaturas, ambiente claustrofóbico e mulheres-baunilha. Após duas doses de refrigerante quente, as vítimas conseguiram sair do local, com ajuda do namorado responsável por colocar as jovens em tal situação embaraçosa. O exame de corpo de delito averiguou queimaduras de cigarros, indigestão, sufocamento em estágio afançado e estresse pós-traumático.

As vítimas informaram que não vão processar ninguém, embora o namorado envolvido seja advogado, pois pode representar conflito de interesses. Uma das vítimas falou pessoalmente à nossa equipe e declarou que “eu gosto de sertanejo, mas quero mais é que a Wood’s vá para puta que pariu e eu mato o próximo viado, filho de uma puta, lazarento que quiser me fazer ir naquela bosta de lugar. Porque eu tenho muito mais o que fazer da minha vida do que ir pruma balada de playboy metido a cowboy. E porque se milhares de patricinhas começassem a explodir eu acharia ótimo.”

A Assessoria de imprensa do local não foi contatada, porque este blog é uma ditadura e entende que pode falar mal da balada que quiser sem dar direito a defesa.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

3 respostas para “Caso grave de tortura em Curitiba”

  1. Avatar de Marcelo

    Paloma,

    A tortura foi sertanejo, poderia ser pior: funk. Mas aí já viola a convenção de Genebra.rs

    ***
    Contente-se com a sua cota que é a dos partidos políticos sim. 30% dos candidatos devem ser mulheres pela legenda. Essa lei foi criada há mais de 10 anos, mas ainda é para inglês ver.
    Um conhecido meu relatou que anda achando o Rodrigo SAntoro um gato… eu continuo sem cota.

  2. Avatar de Davi Arloy

    “A Assessoria de imprensa do local não foi contatada, porque este blog é uma ditadura e entende que pode falar mal da balada que quiser sem dar direito a defesa.”

    ADOREI!

  3. […] caso de tortura na capital paranaense, envolvendo uma das vítimas do caso anterior, noticiado aqui na época. Na noite de sábado último, duas jovens foram levadas por um conhecido a um ambiente […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *