Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Crise de consciência

Tá ok, eu me dou o Troféu Espanador. Eu to merecendo. Só para constar, hoje foi meu primeiro dia de folga em 15 dias. O que significa que de novo minha caixa de e-mails tá lotada, de novo estou hiper-mega-power-super atrasada com os ilustríssimos senhores garrafeiros. Eu pretendia ter colocado minhas leituras de blogs em dia até domingo, mas não deu. Tempos atrás eu tinha uma plaquinha que deixava sobre minha mesa, escrito mea culpa, estou precisando colocá-la de novo por aqui… Hoje paguei minhas contas, acertei tudo que tinha para acertar e descansei. Sabe o que é passar duas horas jogada no sofá? Eu não sabia há muito tempo.

Eu queria muito estar em dia com minha vida virtual, juro. Mas tem tanta coisa para fazer que quando chego em casa eu só quero ficar no limbo. E também preciso fazer um post explicando o que é o limbo. Só para vocês terem noção de como eu sou consciente, esse é meu papel de parede do computador:

Eu leio, digo eu sei, eu sei e fico fazendo bobagem no computador. E nem fodendo que eu vou traduzir esta frase da imagem.

p.s.: olha só que legal, foi só eu colocar um post scriptum pra Talita e ela já me deu um selo! O último da lista ali do lado. o/


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

11 respostas para “Crise de consciência”

  1. Avatar de Andarilho

    Mas ficar de pernas pro ar de vez em quando é bom, nem que custe um ou dois posts, huhuhuh.

  2. Avatar de Jôji

    Aaaah, a vida tá dificil, a vida tá cansativa…

  3. Avatar de Srta Diazepan

    obrigadaaaaaaaaa gataaaaaaa!!!!! Aprendi como colocar o video no blog, já coloquei e agora o post tá prontinhooo!!!!!!

    valeoooo!!! E pernas pro ar garota… vc merece descansar sim!

    beijos

  4. Avatar de [Emerson Santos]

    Entrar no limbo algumas vezes é muito bom, o difícil e sair dele! O importante é estar com as contas pagas, como já estão, quando vai fazer dívida de novo?!…hehe
    Se for pra festar tô dentro!
    BJs!

  5. Avatar de Desarranjo Sintético

    Aahhaha! Mais um post sobre o tempo…vc deveria ler – se tiver tempo o post sobre tempo do Pedro Favaro, do blog, Como diria sua mãe, muito a ver com esse seu…Todos temos momentos de correria, mas chega uma hora que ou morremos de estresse ou descansamos…eu escolheria suas 2horas no sofá…Mais uma coisa, dá para traduzir a frase em inglês do post??

    ahahhaha, brincadeira….

    Bjoks…

  6. Avatar de Talita Corrêa

    Kkkkkkkkkkkkk… pelo menos gostou do selo? hauhauhah!

    Vc gostou de ficar deitada 2 horas no sofa? Eu nao aguento mais isso… estou assim ha 2 semanas, rs. O pior q nem fumar direito eu posso, minha mae nao suporta e como eu estou na casa dela… ja viu ne!

    Ahhh.. aquele lance do comentario anonimo me acusando, foi para a irma do meu ex… uma pessoinha q sempre quis me separar dele e agora conseguiu ==/

    Bjs

  7. Avatar de Iúna

    Eita menina maluquinha de panela na cabeça, rsrsrs.
    adoro o ócio, morro de preguiça de fazer caminhada, a única atividade que encaro é a dança do ventre, todo sábado a tarde, é uma graça, só vendo.
    Um dia desses estava com mais de 600 e-mails nao lidos, selecionei todos, fechei os olhos e deletei; um exercício de desapego, nem doeu.
    agora tento nao deixar acumular

  8. Avatar de Débora

    Pois é,amiga
    Louríssima vc,né?Só pega no tranco..

    Tentei traduzir,mas creio que preciso usar óculos… ou foi a fumaça do seu cigarro..tcs tcs tcs

    bjs

  9. Avatar de Cadinho RoCo

    Depois de quinze dias de trabalho há de ser respeitado o descanso. Mas, é sempre bom estarmos em comunicação para que o “engarrafamento” não crie constrangimento.
    Cadinho RoCo

  10. Avatar de Patrícia Andréa

    Haha! Adorei seu wallpaper!
    Bjus!

  11. Avatar de Rui Carlo

    Oi gatona… tô voltano, na linguagem do bom e velho Talício…
    passei uns dias de pernas pro ar e voui te contar: ô vontade de não voltar!!! Mas alguém tem que alimentar essas crianças, né!
    Concordo com você: não temos que ser macios, com gente escrota!!!
    Sabe aqueles Testemunhas de Jeová que chegam à sua casa na hora do descanso… não os recebi, aí um disse: “Você é mau educado” e respondi: “Não, não sou, porque estou na minha casa e recebo quem eu quero. Mau educados são vocês que insistem em entrar quando não os quero receber”
    Que o bar seja um bom agito e uma boa fonte de renda… mas logo você se acostuma com o ritmo e pode começar a postar “fatos inusitados de uma bar-girl”…
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *