De blog em blog

source url Eu me perco, tá? Eu não sei como eu chego nos blogs alheios. E eu perco também os links de quem me visita pouco. Mas de vez em quando me baixa o espírito de bola de basquete e eu vou quicando de blog em blog, até achar algo novo que preste. E pro meu gosto muito pau no cu refinado, demora a achar algo bom.

source site Mas de vez em quando algo, alguém me tira o fôlego. Foi assim que descobri O Triste Fim de Carolina Villenflusser e li tudo, cada coisinha postada ali. E por ela cheguei ao Championship Vinyl. Tem noção que eu fiquei mais de uma hora dentro do mesmo blog? Eu, essa pessoa tão pau no cu exigente? Aí resolvi fazer um jabazão, pra vocês terem com que se divertir o final de semana inteiro, porque eu vou passar o final de semana no limbo. Post só na segunda.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

4 Comentários

  • Andei pensando nisso hoje, analizando minha taxa de rejeição no analitycs e, parei pra pensar em minhas próprias visitas… enfim.
    Geralmente me perco também, perco links, esqueço de voltar a visitar (minha cabeça anda longe de ser das melhores).
    Mas volto, heheh.
    beijos.

  • Quando achamos blogs assim de tirar o folego, é uma loucuraaaa….
    Sorte a nossa que vc nos presenteou com os mesmos!! =))

    beijos

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Notinhas de sexta

Ordenadas de forma absolutamente aleatória, daquelas que nada te acrescentam, mas também não custam nada... Meu resumão fantástico.• Em maio...

Fechar