Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Office boy de luxo

Eu estava num bar hoje (olha que novidade!) e alguém que jamais deveria se abalar comigo mandou um office boy de luxo, um menino de recados com o objetivo de me extrair informação. A namorada de um amigo mandou alguém me espionar.

Eu gostaria de entender porque uma mulher do tipo padrão – loira, magra, patricinha completa – se abala com esta baixinha gordinha. Não é questão de me desmerecer, é só uma tentativa de entender porque ela se abala comigo. Ok, já fiquei com o cara e creio que ele naquele momento superfofo contou pra namorada nova, tipo prova de amor. Mas porra, todo mundo tem passado! E porque cargas d’água uma mulher tem ciúme do passado? Sério, pelo tempo que faz eu podia ter corrido atrás. Se não corri, acaso não é obvio que é porque não quero???

Mulheres são ridículas quando gostam, tô sabendo. Querer espionar o namorado é coisa óbvia, sei também. O que eu não sei é porque mandar alguém tentar me tirar informação, mandar alguém que me conhece pouco, alguém que eu pego em ciladas verbais e o mais importante, alguém que eu tenho na mão.

Eu acho tão ridículo uma mulher desconfiar do namorado! Acho medíocre querer saber que intenções outra mulher tem com seu namorado! Importante é saber que intenções ele tem com ela, isso sim. E aí me vem aquele armless john dar indiretas, evidente que escutou o que queria ouvir, que por sinal é a mais pura verdade: não quero nada com ele, tenho mais o que fazer!

Como eu costumo dizer, é por causa dessas coisas que não tenho mulher…


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

7 respostas para “Office boy de luxo”

  1. Avatar de Marcelo

    instinto animal, de defender a cria, certas coisas estao longe de serem racionais..

  2. Avatar de Paula

    Na boa, acho mais ridículo ainda o cara se prestar ao papel… tsc, tsc, tsc. Para uma mulher fazer isso já é horroroso, para um homem, putz, tsc, tsc, tsc

    beijão, flor sumidona

  3. Avatar de Márcia Engel

    Ela está em fase de checar o passado do cara, ver quais ex ainda são uma ameaça. Depois ela vai checar se alguma amiga atual está de olho nele, colegas de trabalho, e por aí vai. Insegurança é uma coisa tããão fofa, né? rs

    Só pra constar, já vi homem fazendo esse tipo de coisa também. É ainda mais ridículo…

    Beijos!

  4. Avatar de cafifo

    gosto dessas tramas noturnas

    armless johnny rules!

  5. Avatar de Lúcio

    Toda mulher adora fazer papelão por causa de ciúmes. De qualquer maneira, ainda não inventaram coisa melhor, então… 😀

  6. Avatar de fafireis

    podes crer!!!!!!rsrsrs

  7. Avatar de Enxaqueca

    Mulher costuma fazer em certa época, os homens em outra. Cada um faz “a pesquisa de campo” a seu modo… Faz parte dos relacionamentos… Quem nunca fez, um dia fará… rsrs…

    Besos, guapa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *