Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

ALGUÉM ME EXPLIQUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO…

Eu sou blogueira há 5 meses, leio blogs há um ano, fico pelo menos 4 horas por dia na Internet há 3 anos, trabalho com o icq aberto e acesso quilos de links por dia: notícias, coisas técnicas da minha área, piadas, grupos e blog, muitos blogs. E a idiota que vos fala nunca ouviu falar de Lolla Moon. Ah, se alguém que tá lendo isso também não, deixe uma garrafa, porque eu estou inconsolável… hehe.

Calma, eu dou uma explicação. A tal da Lolla Moon blogava aqui – desça a página e vc vai ver posts antigos da dita cuja. Reza a lenda que era um blog famoso de uma garota ideal: carinha e corpinho escultural, inteligente, estudiosa, enfim, tudo que a minha mãe queria que eu fosse. Ela escreve bem, talvez mereça a fama que dizem que a garota chegou a ter. Daí vem a Malice BitchKiller, que segundo a Lolla é dona desse blog aqui (que tá fechando) e faz esse aqui pra contar que a as fotos que a Lolla usava eram de outras garotas (agora essa página tá vazia). Ela descobriu a senha da garota e tomou o blog, tem uma cabeçada postando lá. A tal da Lolla diz que nunca disse que era ela mesma nas fotos (não sei, não encontrei registro!) e fez um outro blog pra ficar de implicância com a Malice BK. Lá ela diz que colocou até a Polícia Federal atrás da Malice.(!!!)

Agora que eu já expliquei o pouco que entendi lendo o Preacher, a Lolla, a Malice e até o Piores Blogs, alguém pode me explicar a importância disso? Que diferença faz se a tal garota era um fake? Que raios de briga idiota é essa? Ok, a mulher perdeu seu blog e ela o amava demais, mas porra, Polícia Federal? Eu não sei vcs, mas eu já passei dos 13 anos faz tempo… Por mais decepcionante que tenha sido, caralho, começa outro blog do zero e avisa os tão importantes amiguinhos por e-mail… Só sei que acho que não merece esse destaque todo, exceto pela infantilidade descomunal envolvida. De todas as partes…


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *