Recebi um e-mail de um grande amigo bastante revoltado com o 11 de setembro tupiniquim. Como achei bem bacana, vou postar aqui. E essa demora toda é só porque não publico certas coisas sem a devida autorização.
PORRA!!!! ELE CONTINUA LIGANDO!!!!!
A polícia deve ter uma desculpa do tipo “se só ouvirmos saberemos o que ele vai fazer”, quando o que acontece é “ouvimos pra saber o que ele fez”….
Frases do globo de hoje:
“A comemoração foi revelada em uma ligação de Beira-Mar para um comparsa não identificado, interceptada pelo Ministério Público, por meio de escuta telefônica autorizada pela Justiça.”
“Em outra ligação recente, desta vez para comparsas do tráfico na Favela Beira-Mar, em Duque de Caxias, Beira-Mar já havia mandado um recado ao seu bando, ao ordenar a execução de um comparsa traidor:
– Quem sabe desse bagulho aí sou eu, só tô preso, não estou morto não. ”
“Desde que voltou para o Rio, o bandido tem comandado seus negócios no tráfico de dentro de uma cela de Bangu …”
Agora o “Celsinho da Vila Vintem” ta muito mal e o “Uê” morreu… Ainda continuo com minha idéia do “broco de concretiu”…. Agora com inovações para fugir dos tais direitos humanos: um cano de 1/2 na boca pra alimentar e outro de 2 polegadas pra retirar excrementos…
Realmente, a polícia parece que não tem um grampo simultâneo e sim um eco do grampo… Querem uma solução? Exército. Soldado é muito melhor do que poliça quando o estado é quase de guerra… Ou então deixa os caras se pegarem e se matarem. Depois tudo volta ao normal.
Deixe um comentário