Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Notinhas de sexta

Ordenadas de forma absolutamente aleatória, daquelas que nada te acrescentam, mas também não custam nada… Meu resumão fantástico.

• Em maio do ano que vem, tem filme novo do Tarantino o/. Segundo a central de fofocas, com o Brat Pitt como protagonista. Sob a batuta do Tarantino, é certeza que fica tão bom quanto em Clube da Luta, ou aposto até que fica ainda melhor…
• E quase sobre o mesmo, a Angelina Jolie vai parir na terça-feira. (Pra que eu divulgo isso, hein?)
• Falando em parir, Britney Spears ficou pra titia. Quantas piadas se pode fazer com isso?
• Publicada ontem no Diário Oficial a aprovação da convenção dos Direitos das Pessoas com Deficiência, assinada por 128 e confirmada por 28 deles. Isso quer dizer que antes eles não tinham direitos?
• A seleção brasileira de vôlei feminino venceu as chinesas (atuais campeãs olímpicas) essa madrugada, por três sets a um.
• Naji Nahas, Celso Pitta, Daniel Dantas: com esse entra e sai da cadeia, se eu escrever algo sobre eles, estarei desatualizada em cinco minutos. Música tema: escravos de Jó jogavam cachangá…
• Os russos disseram que os mísseis iranianos provaram que os Estados Unidos não precisam instalar um escudo antimísseis na Europa. Agora eu gosto ainda mais dos russos.
• Um antropólogo recriou em computador a voz do homem de Neandertal e ainda descobriu que eles falavam com menos vogais. Levo pra ver a final do super bowl, pago um big mac e uma coca-cola para quem adivinhar de que país saiu essa pesquisa tão útil.
• O bumbo da capa de Sgt Pepper’s Lonely Hearts, dos Beatles, foi leiloado ontem por um milhão de dólares. E a notícia original sobre isso na página da BBC tinha erro de português! Rá!
• Passou no Senado a lei mais absurda possível, que obriga os provedores brasileiros de internet a fazerem fofoca pro Governo sobre o que você faz quando está online. Legal, né?
• A Record editou uma fala do ministro Tarso Genro sobre o caso Daniel Dantas e os acessos privilegiados da Globo às informações para dar a entender que “esse tipo de privilégio vai acabar”. Original na Folha (para assinantes)

Em tempo: antes que reclamem, eu sei que atrasei hoje, mas é que compilar tudo que tem de notícia e não passa no Jornal Nacional demoooora. E de vez em quando eu tenho vida social, não pude adiantar ontem à noite, como sempre faço.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

9 respostas para “Notinhas de sexta”

  1. Avatar de moacircaetano

    Lomyne também é cultura!

  2. Avatar de Cin

    Puxa eui não sabia de metade disso, valeu por me situar com o q acontece no mundo.
    Bjinhos!

  3. Avatar de Talita Corrêa

    Que mulher mais informada, rs!
    Bjocas querida.
    Bom fim de semana =)

  4. Avatar de Márcia Engel

    Sobre a lei da internet, só tenho mesmo a dizer que o orkut faz milagres. Já notou que toda referência a internet que aparece nos noticiários é sobre “um site de relacionamentos”. Pedofilia e outros “crimes virtuais” existem na rede desde sempre, o que aconteceu foi que o orkut deixou tudo mais descarado, mais evidente. E só quando o problema aparece demais é que a lei se mexe por aqui.
    Quero ver quanto tempo leva até downloads começarem a ser monitorados também =/
    Beijos, kiriduxa.

  5. Avatar de .Luana

    Eu juro que li tudinho….mas jura que vc vai pagar “big mac e uma coca-cola”? R:EUA!!!!!Acertei??Tô morrendo de fome…hehe

    Olha,se a preguiça deixar,talvez neste fim de semana comece a organizar meus links…posso te incluir?
    Não fica muito contente porque ninguém vai naquele blog tosco,sem visão política,sem conteúdo formal e sem personalidade forte..hehe

  6. Avatar de Paula Basques

    Adorei a música tema do prisão do Dantas e do Nahas, é isso aí mesmo!

  7. Avatar de Dayane

    Menina,acredite,com essa bota qualquer uma é boazuda o suficiente pra descer no cano!O pior é que a única coisa que eu tenho de gostosa é a bunda e a batata da perna,e a bota esconde a batata da perna,aí só me sobra a bunda pra paga de gostosa.Foda ¬¬

  8. Avatar de Dama de Cinzas

    “Passou no Senado a lei mais absurda possível, que obriga os provedores brasileiros de internet a fazerem fofoca pro Governo sobre o que você faz quando está online. Legal, né?”

    Esse é o maior absurdo de todos! Fico indignada com essas coisas. Depois de anos, voltou a censura!

    Beijos

  9. Avatar de Rê

    Ler Lomyne é melhor que assistir Fatima Bernardes!!!
    Salve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *