Ordenadas de forma absolutamente aleatória, daquelas que nada te acrescentam, mas também não custam nada… Meu resumão fantástico.
• Vem aí o livro novo do Paulo Coelho, diz que vai ser sobre um serial killer. Diz também que dois capítulos serão publicados na edição de Caras da semana que vem. Tenho medo. Não do serial killer e sim de um livro que tem ação promocional na Caras.
• O secretário-geral da ONU pediu paz durante os Jogos Olímpicos, como aliás, se fazia na época em que ‘mundo’ significava ‘Grécia’. Boa essa, né? Agora conta aquela do papagaio que entrou na igreja…
• No London Science Museum, os cientistas apresentaram um robô que reage emocionalmente conforme é tratado. Mais uma invenção muito útil, que ajuda o mundo, resolve o desemprego, a fome, a AIDS e cura o câncer. (veja no youtube)
• A sonda Phoenix confirmou que existe água em Marte. Que bom, assim podemos resolver os problemas de seca no nordeste, na África e onde mais tiver, porque saber que tem água em Marte é muito útil para melhorar o nosso mundo.
• Para os universitários portadores de sangue de barata, a partir de hoje no site da Record é possível se inscrever para o programa Aprendiz 6, a ser exibido ano que vem. Se estiver entre os 16 selecionados, você tem direito a humilhação pública, tailleurs/ternos de segunda linha, ter que se maquiar todo dia, chorar em rede nacional e depois aparecer no programa da Luciana Gimenez. Suicídio é uma alternativa mais legal, eu acho.
• Pesquisa comprova: tem mais mulheres do que homens em redes sociais virtuais. Ou seja, tem mais mulher do que homem sem fazer bosta nenhuma na internet, tendeu?
• Vazou na internet um vídeo com o ensaio da abertura dos Jogos Olímpicos, exibido por uma emissora de tv na Korea. Clica aqui que ainda dá tempo de ver no site do Times. Não sei até quando.
• A partir de sexta-feira que vem, os diários de Oscar Wilde serão publicados neste blog, com a mesma data, exatamente 70 anos depois. Se todo mundo puxar meu saco até lá, eu traduzo todo dia procêis.
• Quarta-feira um caminhão tombou aqui no Paraná, expondo quase sete toneladas de maconha na pista. Por acidente, morre o motorista e a Polícia Rodoviária Federal faz a maior apreensão de maconha do ano. Bem que dizem que transportar drogas é perigoso…
Ufa, depois de duas semanas de recesso, voltamos à nossa programação normal das manhãs de sexta-feira.
Deixe um comentário