Notinhas de sexta

buy Lyrica mexico Ordenadas de forma absolutamente aleatória, daquelas que nada te acrescentam, mas também não custam nada… Meu resumão fantástico.

where to purchase accutane online • Em maio do ano que vem, tem filme novo do Tarantino o/. Segundo a central de fofocas, com o Brat Pitt como protagonista. Sob a batuta do Tarantino, é certeza que fica tão bom quanto em Clube da Luta, ou aposto até que fica ainda melhor…
• E quase sobre o mesmo, a Angelina Jolie vai parir na terça-feira. (Pra que eu divulgo isso, hein?)
• Falando em parir, Britney Spears ficou pra titia. Quantas piadas se pode fazer com isso?
• Publicada ontem no Diário Oficial a aprovação da convenção dos Direitos das Pessoas com Deficiência, assinada por 128 e confirmada por 28 deles. Isso quer dizer que antes eles não tinham direitos?
• A seleção brasileira de vôlei feminino venceu as chinesas (atuais campeãs olímpicas) essa madrugada, por três sets a um.
• Naji Nahas, Celso Pitta, Daniel Dantas: com esse entra e sai da cadeia, se eu escrever algo sobre eles, estarei desatualizada em cinco minutos. Música tema: escravos de Jó jogavam cachangá…
• Os russos disseram que os mísseis iranianos provaram que os Estados Unidos não precisam instalar um escudo antimísseis na Europa. Agora eu gosto ainda mais dos russos.
• Um antropólogo recriou em computador a voz do homem de Neandertal e ainda descobriu que eles falavam com menos vogais. Levo pra ver a final do super bowl, pago um big mac e uma coca-cola para quem adivinhar de que país saiu essa pesquisa tão útil.
• O bumbo da capa de Sgt Pepper’s Lonely Hearts, dos Beatles, foi leiloado ontem por um milhão de dólares. E a notícia original sobre isso na página da BBC tinha erro de português! Rá!
• Passou no Senado a lei mais absurda possível, que obriga os provedores brasileiros de internet a fazerem fofoca pro Governo sobre o que você faz quando está online. Legal, né?
• A Record editou uma fala do ministro Tarso Genro sobre o caso Daniel Dantas e os acessos privilegiados da Globo às informações para dar a entender que “esse tipo de privilégio vai acabar”. Original na Folha (para assinantes)

Em tempo: antes que reclamem, eu sei que atrasei hoje, mas é que compilar tudo que tem de notícia e não passa no Jornal Nacional demoooora. E de vez em quando eu tenho vida social, não pude adiantar ontem à noite, como sempre faço.

Sobre

buy ditropan xl 10mg Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

9 Comentários

  • Puxa eui não sabia de metade disso, valeu por me situar com o q acontece no mundo.
    Bjinhos!

  • Sobre a lei da internet, só tenho mesmo a dizer que o orkut faz milagres. Já notou que toda referência a internet que aparece nos noticiários é sobre “um site de relacionamentos”. Pedofilia e outros “crimes virtuais” existem na rede desde sempre, o que aconteceu foi que o orkut deixou tudo mais descarado, mais evidente. E só quando o problema aparece demais é que a lei se mexe por aqui.
    Quero ver quanto tempo leva até downloads começarem a ser monitorados também =/
    Beijos, kiriduxa.

  • Eu juro que li tudinho….mas jura que vc vai pagar “big mac e uma coca-cola”? R:EUA!!!!!Acertei??Tô morrendo de fome…hehe

    Olha,se a preguiça deixar,talvez neste fim de semana comece a organizar meus links…posso te incluir?
    Não fica muito contente porque ninguém vai naquele blog tosco,sem visão política,sem conteúdo formal e sem personalidade forte..hehe

  • Menina,acredite,com essa bota qualquer uma é boazuda o suficiente pra descer no cano!O pior é que a única coisa que eu tenho de gostosa é a bunda e a batata da perna,e a bota esconde a batata da perna,aí só me sobra a bunda pra paga de gostosa.Foda ¬¬

  • “Passou no Senado a lei mais absurda possível, que obriga os provedores brasileiros de internet a fazerem fofoca pro Governo sobre o que você faz quando está online. Legal, né?”

    Esse é o maior absurdo de todos! Fico indignada com essas coisas. Depois de anos, voltou a censura!

    Beijos

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Assistente administrativa

Já falei que ando querendo matar uma das minhas, né? Então, hoje tenho mais uma boa razão pra isso. Primeiro...

Fechar